1. Posso contar com o prazo fornecido pelos meios de envio para a entrega da minha compra?
O prazo dado pelas transportadoras só deve ser contado a partir da postagem do pacote. Pedimos até 2 dias úteis para a separação de sua peça, embalagem e preparação da postagem do seu item. Esse é um prazo pedido pela GOBOHO para a melhor organização e logística de todo o processo de envio. Pedimos a gentileza de adicionarem esse prazo ao dado pelo site no momento do frete. Sempre fazemos o possível para postarmos o mais rápido possível pra vocês, tá bom? :)
2. Como funciona a opção de RETIRADA EM SP?
Temos um QG no bairro da Saúde, na zona Sul, (a 10min de Moema) para retiradas. Essa é uma opção isenta de frete e mais rápida para quem precisa de urgência, ou não quer arcar com os custos do envio. Todas as demais informações sobre horários e endereço completo para as retiradas são enviadas via e-mail no momento da liberação do pacote, que costuma acontecer no mesmo dia ou no dia seguinte da compra. Seu pacote se encontrará em seu nome completo em nossa portaria, podendo ser retirado por você, motoboys de aplicativos ou terceiros. Basta apenas informar o nome da marca e o nome ao retirar, tá legal? ;)
3. Quais as intruções para a escolha da ENTREGA EXPRESS?
Nossa Entrega Express é realizada via motoboy para São Paulo Capital ou Grande ABC. Para que seu pedido seja entregue no mesmo dia da compra, é necessário que o mesmo seja realizado em dias úteis, até às 18h. Para compras durante o final de semana ou após às 18h, pedimos que entrem em contato com a gente via whatsapp para verificarmos a possibilidade de entrega.
4. Como os cupons de FRETE GRÁTIS funcionam?
Quando algum cupom de frete grátis está disponível ou em casos de compras a partir de R$499, o envio grátis é feito via transportadora. Caso queira que seu pacote chegue mais rápido até você, sugerimos que opte pela opção SEDEX ou similares, e realize o pagamento do frete.
5. Como realizo uma troca?
Acesse nossa página de "Trocas e devoluções" e siga as instruções. Todas as trocas são realizadas via [email protected].
6. Como entrar em contato com a gente?
Temos 3 canais para contato. Nosso whatsapp (11 99704-6543), nosso e-mail ([email protected]), na direct do nosso perfil @goboho no insta.
7. Trocas das peças de metal são aceitas?
Sim. Porém apenas peças em PERFEITO ESTADO, sem nenhum dano ou indício de uso. Todos os itens de tecido de metal ou correntes requerem delicadeza e cuidado ao colocar no corpo, usar e guardar. Qualquer dano à peça é de responsabilidade da cliente, assim como especificado na descrição de cada produto. Caso não esteja de acordo com nossos termos, pedimos para que não realize a compra.
7. Trocas de peças desbotadas, manchadas, rasgadas ou que sofreram encolhimento, são aceitas?
Não. Só trocamos produtos em perfeito estado e sem nenhum indício de dano, uso ou modificações. Para prolongar a vida útil de cada lookinho, aconselhamos:
- Lavagem à mão para preservar o tecido e a costura.
- Uso de água fria. Nunca quente.
- Nunca utilizar secagem à máquina. Isso pode encolher drasticamente o produto.
- Cuidado com o uso de amaciantes. Eles podem manchar ou desbotar a cor ou a estampa da sua peça. (sabão em pó em excesso também pode causar danos)