Entregamos em todo o território nacional.
O prazo para a entrega começa a ser considerado somente após a confirmação do pagamento. A partir disso, a GOBOHO tem até 2 dias úteis para a postagem do envio. Fiquem tranquilas, sempre fazemos nosso possível para diminuir esse prazo. Favor considerar esse prazo extra para a preparação do seu envio e postagem e adicioná-lo ao prazo fornecido pelo método de envio escolhido, ok? obs. Em casos de urgência de recebimento, podemos te ajudar! Nos chame em algum de nosso whatsapp e nos notifique sua necessidade. Estaremos à disposição para auxiliar como conseguirmos! :)
Assim que sua compra for postada, enviaremos um e-mail com a confirmação do envio e com um código de rastreamento. Através dele, é possível acompanhar todo o andamento e status da sua entrega.
Oferecemos também a retirada em São Paulo, localizada no bairro da Saúde, na zona Sul. Essa é uma opção isenta de frete e mais rápida para quem precisa de urgência no pedido, ou não quer arcar com os custos do envio. Todas as demais informações sobre horários e endereço completo para as retiradas são enviadas via e-mail no momento da liberação do pacote. Sua compra se encontrará em seu nome completo em nossa portaria, podendo ser retirada por você, motoboys de aplicativos ou terceiros. Basta apenas informar o nome da marca e o nome completo cadastrado no pedido ao retirar, tá legal?
Possuímos a Entrega Express, realizada via motoboy para São Paulo Capital ou Grande ABC. Nessa opção, seu pedido chega no mesmo dia da compra, se realizado até às 18h de dias úteis. Para compras durante o final de semana ou após às 18h, entrem em contato com a gente via whatsapp para verificarmos a possibilidade de entrega.
Cada envio é baseado nas informações cadastradas pela cliente no momento da compra. Em casos de endereços cadastrados de maneira incompleta ou incorreta, o reenvio do pacote (e em alguns casos, valor da mercadoria não entregue) é de responsabilidade da consumidora. Portanto, pedimos sempre muita atenção ao completar os dados de cadastro para que não hajam transtornos para vocês, ok? ;)
Como os Correios e as transportadoras são serviços terceirizados, é possível que ocorram atrasos ou perdas de pacotes durante o processo de envio, que fogem do nosso conhecimento ou responsabilidade. Caso ocorra algum transtorno com sua entrega, é só nos notificar em nossos canais de atendimento. A partir disso, faremos o possível para te ajudar, entrando em contato com o método de envio utilizado e exigindo um parecer sobre a errata, a fim de resolucionar o problema. Você não ficará sem sua compra ou sem nosso suporte, ok? ;)
Os valores do frete são calculados de forma conjunta com os canais de envios. Para este cálculo são considerados o peso e as dimensões dos itens e o CEP de destino cadastrado em sua compra.
Informamos que o prazo de entrega informado em nosso site, é um prazo “médio” disponibilizado pelas transportadoras, apenas de dias úteis, onde o mesmo passa a ser válido somente após a postagem da mercadoria, podendo assim ocorrer variações para mais ou para menos, por tratar-se de um serviço terceirizado.